Brasil

Aeronave cai em Santa Catarina; bombeiros iniciam busca por vítimas

O avião caiu em uma área montanhosa e de difícil acesso

Hellen Leite
postado em 23/02/2017 10:17
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]-->

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (23/2) na cidade de Garuva, no norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a queda foi em uma área montanhosa e de difícil acesso na divisa com o estado do Paraná, próximo a BR-101. Um helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, e outro Águia, da PM, estão no local fazendo buscas. Ainda não há informações sobre as vítimas do acidente.

[SAIBAMAIS]Hoje mais cedo um avião da companhia aérea Avianca fez um pouso de emergência no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na cidade de São Paulo. Os passageiros, que voavam para Recife, foram retirados do avião e recolocados em outra aeronave.

Também nesta quinta-feira, um incêndio em um avião da Latam assustou passageiros do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Três voos, dos 62 previstos para ocorrer entre 6h e 9h, foram cancelados nas primeiras horas desta quinta. Apesar disso, a Infraero não confirmou relação entre o incêndio e os atrasos nas decolagens.

<--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação