Brasil

Cerca de 300 pessoas protestam em Brasília contra a reforma da Previdência

O ato ocorre em frente ao Ministério do Planejamento. Segundo a Polícia Militar, não há registro de tumultos

postado em 28/03/2017 11:12

Os manifestantes que estão no local são integrantes da Central Única do Trabalhador (CUT), Movimento Terra Livre (MTL) e de outros sindicatos

Cerca de 300 pessoas estão reunidas, nesta terça-feira (28/3), em frente ao Ministério do Planejamento em um protesto contra a Reforma da Previdência. Os manifestantes que estão no local são integrantes da Central Única do Trabalhador (CUT), Movimento Terra Livre (MTL) e de outros sindicatos.

[SAIBAMAIS]Segundo informações da Polícia Militar, a situação está tranquila e não foi registrado nenhum tumulto no ato. A corporação também explicou que não foi necessário realizar bloqueio nas vias próximas ao ministério e o trânsito estava fluindo normalmente.

A última grande manifestação contra a reforma da Previdência foi realizada em 15 de fevereiro, quando mais de 10 mil pessoas, muitas ligadas a sindicatos, se reuniram em frente ao Ministério da Fazenda, que chegou a ser depredado e ocupado pelos manifestantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação