Brasil

Mais uma agência bancária é atacada com explosivos na zona norte do Rio

A PM informou que realizou buscas na região, mas não houve prisão de suspeitos; ocorrência está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia

Agência Estado
postado em 15/04/2017 11:59
Um dia após criminosos fortemente armados explodirem uma agência bancária em Vila Isabel, mais uma agência foi atacada com explosivos na zona norte do Rio. Na madrugada deste sábado (15/4), bandidos explodiram um banco na Avenida do Exército, em São Cristóvão. Ninguém foi preso.
De acordo com informações do 4; Batalhão de Polícia Militar (São Cristóvão), policiais militares foram chamados para atender a ocorrência. No local, eles encontraram caixas eletrônicos danificados e acionaram a perícia da Polícia Civil.

A PM informou ainda que realizou buscas na região, mas não houve prisão de suspeitos. A ocorrência está sendo investigada pela 17; Delegacia de Polícia.

Um dia antes, na madrugada de sexta (14), criminosos explodiram uma agência bancária em Vila Isabel. Encapuzados e armados com fuzis, eles chegaram em uma pick-up e outros quatro veículos. Com o impacto da explosão, o letreiro e o pórtico do banco caíram, o rebaixamento de gesso veio abaixo e os vidros da fachada ficaram espalhados até o meio da rua.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação