Brasil

Funcionários e clientes são feitos reféns em agência dos Correios de SP

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estava no local para tentar negociar com o bando

Agência Estado
postado em 15/05/2017 12:37
Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estava no local para tentar negociar com o bando

Quatro homens armados fazem funcionários e clientes reféns em uma agência dos Correios na Vila Formosa, bairro da zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 15. As informações são da Polícia Militar, que não soube informar o número de vítimas mantidas no interior da instituição.
A ocorrência teve início por volta das 8h30 em uma agência localizada no número 447 da Rua Ouricuri. Por volta do meio-dia, os funcionários e os clientes ainda eram mantidos sob poder dos criminosos.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) permanecia no local tentando negociar com o bando. Em frente à agência, também estavam viaturas de patrulhamento da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, uma testemunha viu quando os homens renderam a tesoureira da agência dos Correios, na casa dela, e telefonou para a polícia. Ela teria sido levada até a agência dos Correios pelos bandidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação