Brasil

Monte Verde, em Minas Gerais, registra temperatura mais baixa do ano

Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima informa que os termômetros devem continuar em queda nos próximos dias, inclusive em Belo Horizonte

Estado de Minas
postado em 03/06/2017 13:42
Fim do outono com recorde de frio em Minas Gerais. Os moradores de Monte Verde, na Serra da Mantiqueira, enfrentaram temperatura quase negativa no início da manhã deste sábado. O Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima registrou 1,9; no distrito de Camanducaia, entre 6h e 7h, que é a menor temperatura do ano em todo o estado. Os termômetros devem abaixar ainda mais durante esta semana.

Em Belo Horizonte, o sábado amanheceu com céu claro e tempo estável. Até o fim do dia, as temperaturas devem variar entre 14; e 25;.

De acordo com o meteorologista Heriberto dos Anjos, o clima deve permanecer estável, sem possibilidade de chuva. "As temperaturas seguem em declínio, principalmente as mínimas, mas nada muito siginificativo na capital. Nos próximos dias, elas devem ficar entre 12; e 13;", informou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação