Brasil

Filho de bicheiro e uma mulher são assassinados em hotel na Barra, no RJ

Os dois foram mortos com balas de diferentes calibres. Policiais militares estão no local, e a Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso

Agência Estado
postado em 14/06/2017 11:14
Haylton Carlos Gomes Escafura, de 37 anos, filho do bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (14/6), no Hotel Transamérica, na Avenida Gastão Senges, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma mulher que o acompanhava também foi assassinada no local.

Os tiros disparados no quarto de hotel assustaram hóspedes e funcionários do local. Segundo informações do 31; Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes), os corpos foram encontrados no banheiro de um quarto no 8; andar do hotel.

Os dois foram mortos com balas de diferentes calibres. Policiais militares estão no local, e a Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso.

Até o início da manhã desta quarta-feira, não havia informações sobre os autores do crime.

Black Ops


Haylton foi preso em 2012, durante a Operação Black Ops, da Polícia Federal, acusado de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis do Rio. Ele chefiava uma quadrilha que usava a venda de carros de luxo para lavar o dinheiro da contravenção.

A quadrilha foi acusada de contrabando, comércio ilegal de pedras preciosas, formação de quadrilha e evasão de divisas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação