Brasil

Polícia de Maringá prende mulher envolvida em furto milionário

Investigador Everaldo Fernandes disse que "ela agiu indiretamente, pois deixou que objetos furtados fossem colocados em sua casa"

Agência Estado
postado em 09/08/2017 15:47
A Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá prendeu no último sábado (5/8) Elaine Campos Pereira, de 27 anos, mulher de Ederson Marcos da Silva, de 30, considerado um dos líderes da quadrilha que furtou a loja Rio Náutica no último dia 30 e deixou prejuízo avaliado em R$ 1 milhão. Ederson continua foragido.

A polícia chegou até Elaine por meio de câmeras de segurança nas praças de pedágios em Ponta Grossa e Mandaguari, utilizadas para checar a placa da picape Ford que levantou suspeitas por transportar jet skies e quadriciclos.

A dona da caminhonete foi identificada como mãe de Elaine. Após monitoramento na casa do casal, Elaine foi detida. Contra ela já pesava um mandado de prisão por tráfico de drogas.

O investigador Everaldo Fernandes disse à imprensa local "que ela agiu indiretamente, pois deixou que objetos furtados fossem colocados em sua casa".

Ederson, segundo a polícia, usa cinco documentos falsos e tem sete mandados de prisão contra ele por furto de veículos, latrocínio, furto de caixa eletrônico, roubo a bancos e ajuda em libertação de presos em Santa Catarina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação