Gabriela Vinhal
postado em 30/08/2017 20:06
[VIDEO1]
Um motorista bateu o carro enquanto dirigia na Avenida Paulista, na última segunda-feira (28/8), após supostamente se distrair com modelos que desfilavam de lingerie no local. Não houve feridos e o homem não foi identificado. No entanto, o vídeo do episódio viralizou nas redes sociais e rendeu várias piadas.
Sete mulheres de biquíni e com faixas na mão esperavam, no canteiro central onde fica a ciclovia, o semáforo fechar para poder atravessar a avenida. "Freedom now" (Liberdade já), diziam os cartazes.
O condutor de uma caminhonete branca, por sua vez, passou pelas modelos e, logo em seguida, bateu na grade de proteção do local. A colisão não foi forte, mas danificou o para-choque do veículo. Após a batida, o homem deixou o local sem descer do carro, e abandonou um pedaço do para-choque na avenida.
O Correio entrou em contato com a Prefeitura de São Paulo para saber se a ação se tratava de um protesto ou de uma campanha publicitária, contudo, até a última atualização desta matéria, não obteve resposta.
Viralizou
O vídeo repercutiu nas redes sociais e foi parar na linha do tempo da página "São Paulo da Depressão", que divulga notícias e curiosidades sobre a cidade. Nos comentários, internautas brincam com o acidente: "A bunda mais cara que você vai ver hoje", escreveu. "A prova de que home não pode ver uma bunda", publicou outro.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]