Brasil

Colisão entre dois carros deixa dez mortos no Maranhão

Conhecida como uma das estradas mais perigosas do Estado, a BR-222 tem um alto índice de acidentes e mortes por causa de suas curvas sinuosas e o desrespeito à sinalização

Agência Estado
postado em 12/09/2017 13:26
A violência do impacto foi tão grande que os dois automóveis pegaram fogo imediatamenteUm grave acidente envolvendo dois veículos provocou a morte de dez pessoas na BR-222 em Açailândia, no sul do Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a imprudência e o excesso de velocidade foram as causas da tragédia.

Conhecida como uma das estradas mais perigosas do Estado, a BR-222 tem um alto índice de acidentes e mortes por causa de suas curvas sinuosas e o desrespeito à sinalização.

O acidente, que ocorreu no domingo (10/9), deixou como vítimas Domingos Santos, Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos, e Nayra Ferreira de Melo, todos da mesma família. Morreram também Paulo Barreto; Zaine de Oliveira; Telma Rodrigues de Oliveira; Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira; e Antônio Rodrigues, que estavam em outro veículo.

A PRF informou que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem proibida em curva e acabou se chocando de frente com outro carro que vinha na direção contrária. A violência do impacto foi tão grande que os dois automóveis pegaram fogo imediatamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação