Brasil

Homem é baleado em ocupação do MTST

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ferido por arma de fogo na região, mas ainda sem detalhes sobre o caso

Agência Estado
postado em 16/09/2017 22:33
Um homem que estava em uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi baleado na tarde deste sábado, 16 Segundo integrantes do movimento, ele foi ferido no braço e socorrido. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ferido por arma de fogo na região, mas ainda sem detalhes sobre o caso.

Coordenadora do MTST, Sandra dos Santos Bezerra disse que o homem chegou neste sábado ao local da ocupação e que ele teria sido identificado como Audinei Serapião da Silva. "Foram dois tiros. O primeiro passou perto de um senhor que estava fazendo um banheiro. O outro pegou no rapaz, que foi atingido no braço."

Josué Rocha, que também é coordenador do MTST, informou que há cerca de 7.000 famílias no local, uma área no bairro Planalto que pertence à construtora MZM. Na última sexta-feira, a Justiça suspendeu a reintegração de posse que havia sido concedida à empresa.

"Está todo mundo preocupado e assustado. Isso gera uma situação de insegurança", afirma Rocha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação