Brasil

Temporal tomba aviões e causa destruição em aeroporto de Pará de Minas

Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros também registrou outras várias ocorrências no município

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 02/10/2017 18:29

Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros também registrou outras várias ocorrências no município Bastou pouco tempo de chuva para que vários prejuízos fossem causados em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste do Estado, nesta segunda-feira (2/10). Os ventos fortes que acompanharam o temporal provocaram danos no aeroporto da cidade. Dois hangares foram danificados e aeronaves tombaram. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros também registrou outras várias ocorrências no município.


[SAIBAMAIS]Os prejuízos foram grandes no aeroporto de Pará de Minas. A estrutura de dois hangares não aguentaram os ventos fortes e cederam. As ferragens atingiram aeronaves, que foram danificadas. A ventania também viraram ao menos dois aviões. Um deles ficou com as rodas para o alto. O terminal é administrado pela Prefeitura, que ainda não se posicionou sobre o caso.

[FOTO1029010]

Um dos hangares pertence ao deputado Inácio Franco (PV). O em.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa do parlamentar para saber mais detalhes sobre o caso. Porém, ainda não teve retorno.

Não foi apenas no aeroporto que teve prejuízos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o temporal de aproximadamente 30 minutos, iniciou por volta das 13h40. Mesmo em pouco tempo, várias ocorrências foram registradas. As mais comuns foram por quedas de árvores, alguns sobre carros, e destelhamento de casas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação