Brasil

Morto após reagir a assalto, sargento é o 108º PM assassinado no Rio

A UPP informou que o sargento estava há 19 anos na corporação, era casado e deixou cinco filhos

Agência Estado
postado em 13/10/2017 13:44
Um policial militar foi morto na noite da quinta-feira (12/10), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, ao reagir a uma tentativa de assalto. O agente é o 108; policial morto por violência no Rio de Janeiro só neste ano.

O sargento Jorge da Silva Brandão, de 42 anos e lotado na UPP Mangueira, estava em um veículo na avenida São João, próximo ao Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, quando reagiu a um assalto, informou a Polícia Militar. Ele e uma pessoa que estava no banco do carona foram atingidos por disparos.

O carona morreu ainda no local e o policial foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de São João do Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) está com a ocorrência.

A UPP informou que o sargento estava há 19 anos na corporação, era casado e deixou cinco filhos. Seu sepultamento será neste domingo, às 11 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação