Brasil

Ponte cede durante evento evangélico e deixa ao menos 40 feridos em MG

Grupo participava de um encontro da Igreja Mundial na cidade de Laranjal, na Zona da Mata

Clarisse Souza/Estado de Minas
postado em 03/11/2017 09:06
A ponte foi construída especialmente para para que fiéis tivessem acesso ao evento
Cerca de 40 pessoas ficaram feridas na tarde dessa quinta-feira (3/11) depois que uma ponte cedeu durante um encontro promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago, em Laranjal, na Zona da Mata mineira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ponte foi construída especialmente para para que fiéis tivessem acesso ao evento ;Grande Concentração de Fé e Milagres;, que comandada por Valdemiro Santiago. Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu no fim do encontro e segundo os bombeiros, o excesso de pessoas tentando passar pela ponte ao mesmo tempo pode ter levado à queda da estrutura. A estimativa dos Bombeiros é que 20 mil pessoas participaram do encontro.

Ainda de acordo com a corporação, o local do evento foi vistoriado na tarde de quarta-feira e todas as exigências foram atendidas para que o encontro pudesse acontecer.

As vítima do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, foram atendidas em hospitais de Laranjal, Leopoldina e Muriaé.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação