Brasil

Barco naufraga em Angra dos Reis e cinco pessoas estão desaparecidas

Segundo a Marinha, foram enviados ao local do naufrágio um navio-patrulha e uma aeronave da Força Aérea Brasileira para realizar as buscas pelos cinco desaparecidos

postado em 09/11/2017 18:46

Um barco pesqueiro naufragou na noite desta quarta-feira (8/11) nas proximidades de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e deixou cinco pessoas desaparecidas.

[SAIBAMAIS]O Comando do 1; Distrito Naval, da Marinha do Brasil, informou que a embarcação Nossa Senhora do Carmo I tinha 23 tripulantes a bordo e 18 foram resgatados pelo barco pesqueiro Costa Amêndola, que estava perto do local do naufrágio.

Segundo a Marinha, foram enviados ao local do naufrágio um navio-patrulha e uma aeronave da Força Aérea Brasileira para realizar as buscas pelos cinco desaparecidos. O Salvamar Sueste, estrutura responsável por operações de busca e salvamento no mar, emitiu aviso aos navegantes para que outras embarcações que se encontrem na região do naufrágio possam apoiar as buscas.

As causas e responsabilidades do naufrágio serão apuradas em inquérito instaurado pela Marinha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação