Brasil

Incêndio atinge galpão do Projac, no Rio de Janeiro

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMRJ), o fogo começou às 19h25 e ainda não foi controlado. Não há informações de feridos

Fernando Jordão
postado em 09/11/2017 20:39

Fogo no Projac, no Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu um galpão do Projac ; complexo de estúdios onde são gravadas as produções da Rede Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro ; na noite desta quinta-feira (9/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMRJ), o fogo começou às 19h25 e ainda não foi controlado. Não há informações de feridos. Uma pessoa chegou a ser atendida no local, mas apresentava apenas uma crise nervosa.

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio teve início durante a gravação de uma cena com fogo. Para tentar combater as chamas, foram enviados homens dos batalhões de Jacarepaguá e da Barra da Tijuca. Um carro tanque do batalhão de Irajá também é utilizado na operação.

Testemunhas relataram que o galpão que pegou fogo fica isolado de outras construções. Por isso, as chances de as chamas se espalharem são pequenas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação