Publicidade

Correio Braziliense

Mulher morre após cair por três metros de sacada em pousada na Bahia

Marido disse que ela se desequilibrou após uma brincadeira


postado em 17/11/2017 21:38 / atualizado em 17/11/2017 21:46

(foto: Reprodução Internet )
(foto: Reprodução Internet )

 

Beatriz Costa Norberto, de 40 anos, morreu ao cair de uma altura de três metros de uma sacada da pousada em que estava hospedada com o marido, em Porto Seguro, Bahia. De acordo com a Policia Civil local, é possível que a queda tenha sido um acidente, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (15/11). O casal mora em Curvelo, Minas Gerais, e estava fazendo turismo no local.

O marido da mulher, Wifried Lubenau, já foi ouvido e liberado. Ele afirmou que na noite do suposto acidente eles teriam ingerido álcool e consumido cocaína e que Beatriz se desequilibrou após uma brincadeira.

Segundo o homem, eles haviam chegado na pousada depois de um passeio, foi quando a esposa teria lhe pedido para pegar o celular esquecido no carro. Quando ele retornou ao aposento, não encontrou mais a mulher e desceu para procurá-la. Do térreo da pousada, ele viu a mulher na sacada do quarto e subiu. Ela, por sua vez, contou que havia feito uma brincadeira de se esconder na varanda, mas ao mostrar o local onde havia se escondido, acabou caindo.

Leia mais notícias em Brasil

Beatriz chegou a ser atendida pelo Samu e encaminhada para um hospital, mas já não tinha vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade