Brasil

Pedagoga é morta com a filha de um ano no colo, em tentativa de assalto

Iva Laís Bispo, de 33 anos, estava com a filha no colo quando foi abordada por um dos dois assaltantes que invadiu uma farmácia

postado em 20/11/2017 19:51
Uma mulher de 33 anos foi morta durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A pedagoga Iva Laís Bispo estava com a filha, de um ano, no colo, quando foi abordada por um dos dois assaltantes que invadiram o estabelecimento. O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (19/11).

Leia mais notícias em Brasil

A mulher estava na fila quando a dupla anunciou o assalto e foi feita refém. O segurança do estabelecimento teria reagido e a vítima acabou baleada. Laís, como era conhecida, foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na mesma região, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

Um dos suspeitos foi e espancado moradores da região, e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi detido. O segundo suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela delegada Eliane Caldas, do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação