Publicidade

Correio Braziliense

Quadrilha que praticava crimes em presídios é alvo de operação em Goiás

A maior parte da operação foi deflagrada em Anápolis, região central de Goiás


postado em 21/11/2017 08:27 / atualizado em 21/11/2017 08:48

Além do MP de Goiás, a Operação Regalia II deriva de atuação em conjunto com as Polícias Civil e Militar(foto: Reprodução/Internet)
Além do MP de Goiás, a Operação Regalia II deriva de atuação em conjunto com as Polícias Civil e Militar (foto: Reprodução/Internet)


O Ministério Público de Goiás deflagrou na madrugada desta terça-feira (21/11) a segunda fase da Operação Regalia, cujo alvo é uma quadrilha especializada em crimes contra a administração pública penitenciária e tráfico de drogas.

A maior parte da operação foi deflagrada em Anápolis, região central de Goiás. Foram cumpridos ao todo 21 mandados de busca e apreensão - inclusive no Centro de Inserção Social de Anápolis -, sete conduções coercitivas, seis prisões preventivas e  cinco  temporárias.

Operação

Além do MP de Goiás, a Operação Regalia II deriva de atuação em conjunto com as Polícias Civil e Militar e a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap). As equipes são compostas por 10 promotores de Justiça, 61 policiais civis, 45 agentes da Seap e 20 policiais militares. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade