Publicidade

Correio Braziliense

PM do Rio prende cinco pessoas em tiroteio no Morro do São Carlos

Foram apreendidos um fuzil com carregadores e munições, três pistolas Glock, um revolver Taurus, três granadas, além de radiotransmissores, carregadores e farta quantidade de maconha e cocaína


postado em 21/11/2017 09:06

(foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo - 10/04/2006 )
(foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo - 10/04/2006 )


Depois de uma noite de intenso tiroteio, iniciado na segunda-feira (20/10), cinco homens foram presos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do São Carlos, na região central da cidade.

Moradores contam que o tiroteio entrou pela madrugada. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes do Bope realizaram uma operação no Complexo do São Carlos e que após intenso confronto e estabilização na área, os policiais localizaram cinco pessoas caídas no chão.

De acordo com as informações, os feridos foram conduzidos para o Hospital Souza Aguiar e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios. Foram apreendidos um fuzil com carregadores e munições, três pistolas Glock, um revolver Taurus, três granadas, além de radiotransmissores, carregadores e farta quantidade de maconha e cocaína.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade