Brasil

'Ela precisa de ajuda psiquiátrica', diz família de Day McCarthy

Dayane Alcântara Couto de Andrade, conhecida também por Day McCarthy, atualmente vive no Canadá e diz ser 'socialite e escritora'

Estado de Minas
postado em 28/11/2017 17:35
Day é conhecida por ostentar uma vida ao lado das celebridades nas redes sociais. Na foto, ela aparece com Kim Kardashian
Parentes de Day McCarthy, a mulher que xingou Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em vídeo publicado na internet, concederam uma entrevista ao jornal O Globo nesta terça-feira (28/11) e deram mais detalhes sobre as atitudes da jovem, de 28 anos.

Segundo eles, Day McCarthy ; que, na verdade, se chama Dayane Alcântara Couto de Andrade ; perdeu o contato com os parentes desde que se mudou para o Rio de Janeiro. Ela nasceu na cidade de Cancelas e cresceu em Presidente Kennedy, ambas no interior do estado do Espírito Santo.

[SAIBAMAIS] "Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar na capital fluminense depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica;;, disse o parente, que prefere não se identificar.

"Não sabemos muita coisa dela. O que sei dizer é que se casou com um italiano rico e depois foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá", contou outro parente.

Segundo a publicação, Day McCarthy perdeu o pai quando tinha 18 anos. Em seguida, ela teria brigado com a mãe para ficar com toda a herança, pegou sua parte e foi viver sozinha. Além disso, ela teria viajado para os Estados Unidos, onde supostamente ficou ilegal e trabalhou como babá. "Já separada do empresário, ficou rica. É tudo o que nós sabemos", disse outro.

Injúria racial, difamação e injúria

Em seu perfil no Instagram, ela se diz ;;socialite e escritora;;, tendo publicado quatro livros, dos quais não revela o título. Após a repercussão do caso de racismo, a conta de Dayane foi excluída e não se encontra mais no ar.

Nesta terça-feira, 28, surgiu a informação de que ela deverá responder à Justiça por três crimes: injúria racial, difamação e injúria. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar o caso após o ator Bruno Gagliasso registrar boletim de ocorrência contra a ;socialite;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação