Brasil

Diretor da PF deve trocar comando em 12 superintendências

Comando regional de corporação deve ser alterado em estados como Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina

Renato Souza
postado em 05/12/2017 16:08
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, deve trocar ao menos 12 superintendências regionais nos próximos dias. As mudanças vão começar pelos estados de Pernambuco e Paraíba. Em alguns estados existe uma resistência dos policiais para alguns nomes que são apontados como futuros superintendentes. Esse é o caso da delegada Erika Marena, cotada para assumir o comando da PF em Sergipe.

Leia as últimas notícias de Brasil

Devem ser trocados ainda o comando nas unidades da PF em Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Acre. Cairo Costa Duarte deve assumir em Pernambuco e André Vieira Andrade na Paraíba.

A Polícia Federal já informou que os delegados que conduzem os trabalhos no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Goiás devem permanecer no cargo. Ao menos dois delegados cotados para assumir novos postos de gestão já atuam na Operação Lava-Jato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação