Brasil

Garotinha tenta levar cachorro na mochila para a escola e vídeo viraliza

A menina Alice levou a sério a história de levar para a escola algo que mais gosta de brincar, e acabou escondendo uma cadelinha dentro da mochila

postado em 08/12/2017 20:22
[VIDEO1]

Um vídeo de uma menina levando a cachorrinha para a escola dentro da mochila está fazendo sucesso na internet. O pai da criança filmou a cena e disse que era para as pessoas verem que ele "não estava mentindo".

[SAIBAMAIS]A menina Alice se preparava para ir para a escola, quando abriu sua mochila, e seu pai percebeu algo estranho: a cadelinha da família estava lá dentro. Sem se importar muito com a leve bronca do pai, a criança continua fechando a mochila e segue para o transporte escolar que a espera na rua, como se nada tivesse acontecido. "Alice e seu país das mil maravilhas. O melhor é que depois de ser descoberta, ela mete o pé como se não fosse com ela", escreveu o pai da menina, Flávio Leanderson.




O vídeo de Alice levando a cadelinha para a escola foi filmado em Praia Grande, em São Paulo, e as imagens circulam nas redes sociais. Até a noite desta sexta-feira (8/12), mais de 47 mil pessoas curtiram o post no Facebook e 137 mil compartilharam as imagens.

No Twitter, os internautas se identificaram com o espírito desafiador da menina, e as reações foram diversas. Para alguns, a garotinha queria apenas ter um amigo por perto; para outros, ela valorizava o cãozinho a ponto de levá-lo para todos os lugares possíveis.

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]










Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação