Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois homens invadirem uma festa em Angra dos Reis, no litoral Sul Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (11/12). Os suspeitos, que estavam eu uma moto, atiraram contra as vítimas, que estavam em um bar. O chamado Forró da Dulce, em Santa Rita do Bracuhy, acontece tradicionalmente na região, em bairro considerado perigoso na cidade.
Um dos feridos, identificado como Yuri Almeida Cordeiro, 20 anos, foi baleado no ombro, e, levado ao hospital. Ele passou por uma cirurgia, mas já recebeu alta e passa bem. Outra vítima, de 26 anos, não teve a identidade divulgada. Sabe-se apenas que é um rapaz, que também foi levado a uma unidade de saúde de Angra dos Reis, com ferimentos graves e segue internado.
Os três mortos foram identificados como Willian Madson Maia de Souza, 27 anos, Jean Carlos Paulino Querino, 24, e Romário Santana Silva, 24. Eles tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para que fossem examinados por um perito.
Uma perícia foi feita no local do tiroteio, onde foram recolhidos projéteis de diversos calibres. O caso está sendo investigado pela 166; DP (Angra dos Reis). Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli