Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mãe perde bebê e loja de móveis devolve todo o dinheiro gasto no quarto

'No meio desse mundo frio, duro e egoísta, vejo cores, bondade e amor', escreveu a mulher em um relato emocionante no Facebook



[SAIBAMAIS]Renata lembrou ainda que durante a gravidez planejou cuidadosamente o espaço. Por isso, contratou uma arquiteta para auxiliá-la no sonho. E foi exatamente a profissional que ligou para a loja e contou a história de Renata. "Ela ligou na loja para saber como eles poderiam ajudar nessa hora tão doída. Quando liguei para agendar a data, a pessoa que combinou tudo comigo disse: ;nós vendemos mais que móveis, vendemos sonhos. E se o seu não foi do jeito que você queria, não faz sentido ficar com esses móveis;", conta.

A loja em questão, Ameise Design, não se pronunciou sobre o gesto. Mas a conta deles no Facebook foi inundada por pessoas que se emocionaram com a história. "Não terei mais filhos (os meus já são adultos), mas pelo tratamento tão humano e delicado que deram à cliente que perdeu sua filhinha, certamente eu seria cliente de vocês. Parabéns pela atitude, que deveria ser regra e não exceção", diz um dos comentários, entre outros tantos repletos de elogios e congratulações.