Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com ônibus deixa cinco mortos e 27 feridos no interior paulista

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Tupã e foi instaurado inquérito policial na delegacia de Parapuã para apurar as responsabilidades


postado em 13/12/2017 10:38

A menos de 90 quilômetros para terminar a viagem, em Araçatuba, no oeste paulista, um ônibus desgovernado bateu em um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand, na noite dessa terça-feira (12/12), deixando cinco passageiros mortos e 27 feridos, três em estado grave. A maioria dos feridos foi socorrida em hospitais de Tupã e Marília.
 
O acidente ocorreu por volta das 20h30, na altura do quilômetro (km) 372 da rodovia, no município de Parapuã, a cerca de 550 km da capital paulista, próximo à divisa com o Paraná. O ônibus transportava um grupo de pessoas que voltava das compras no Paraguai. O motorista perdeu o controle da direção ao ter um dos pneus estourado.
 

O ônibus atravessou para a pista contrária, bateu de frente com um caminhão carregado de laranjas e tombou em uma ribanceira. No choque, o caminhão também foi arremessado para fora da pista e um automóvel Astra, que vinha logo atrás, também foi atingido. Segundo a Polícia Civil, os ocupantes desses veículos sofreram ferimentos leves.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Tupã e foi instaurado inquérito policial na delegacia de Parapuã para apurar as responsabilidades.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade