Publicidade

Correio Braziliense

Jovem sem carteira e sob o efeito de drogas causa acidente de moto em Minas

Garota de 14 anos foi encaminhada em estado gravíssimo com fraturas expostas nas pernas ao Hospital João XXIII. Piloto da moto alegou que passou a noite usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas


postado em 16/12/2017 12:12 / atualizado em 16/12/2017 14:10


Um jovem inabilitado de 18 anos e uma adolescente de 14 se envolveram em um acidente grave na manhã deste sábado (16/12) na MG-020, nos limites entre as regiões Norte e Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Mateus Henrique Alves dos Reis, de 18 anos, conduzia uma motocicleta na MG-020 no sentido Santa Luzia com a adolescente na garupa quando derrapou com a moto e caiu.


Com a queda, os dois sofreram várias escoriações, sendo que a situação da garota é a mais complicada. Ela teve fraturas expostas nas pernas e foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital João XXIII. 

Conforme a PMRv, Mateus alegou que passou a noite usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. A situação do rapaz impossibilitou o teste do bafômetro, mas em virtude das condições do piloto e também pelo fato de ele não ser habilitado, ele está no hospital sob escolta policial e será encaminhado à delegacia assim que for liberado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade