Brasil

Servidora agride repórter que questionou aumento de salários de vereadores

A procuradora jurídica Alice Ribeiro de Souza se descontrolou diante das perguntas do repórter, assista ao vídeo

Estado de Minas
postado em 21/12/2017 13:22
[VIDEO1]
"Eu te processo, ordinário, você que não se atreva", reagiu a procuradora jurídica da Câmara Municipal de Uberlândia, Alice Ribeiro de Souza, depois de agredir fisicamente o repórter Ricardo Martins, da TV Band.

A ira explícita da servidora pública da Câmara de Uberlândia, no Triângulo mineiro, foi uma reação aos questionamentos do repórter sobre o reajuste salarialde de quase 20% que os vereadores concederam a eles próprios no último dia 14, por meio de aprovação de projeto de lei aprovado em plenário da Casa.

Os parlamentares ganhavam um salário bruto de R$ 15.031,62, e passariam a ganhar R$ 18.007,88, o que representava um aumento de 19,8%. .

A Justiça acabou suspendendo liminarmente o reajuste. A suspensão foi feita através de uma liminar concedida pelo juiz da 1; Vara da Fazenda Pública de Uberlândia, João Ercy, após uma ação popular dos advogados de Uberlândia, Clovis Mesiano Muniz Júnior, Marco Túlio Bosque e Maria Aparecida dos Anjos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação