Brasil

Advogado viraliza ao rejeitar caso de pai que queria se vingar da ex-mulher

Rafael Gonçalves diz que a maioria dos homens que o procuram, possuem o objetivo de torturarem psicologicamente a mãe

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/12/2017 18:09
Um advogado fez sucesso nas redes sociais nesta semana ao rejeitar um caso de guarda compartilhada no qual o pai queria se "vingar" da ex-esposa. Em seu perfil no Facebook, Rafael Gonçalves mostrou a conversa que teve com um homem pelo WhatsApp, interessado em mover a ação.
Em sua publicação, Rafael relata o porque de não defender alguns pais que pedem por guarda compartilhada ou total do filho. Ele afirma que a maioria dos homens que o procuram, possuem o objetivo de torturarem psicologicamente as ex-companheiras. No post, o advogado posta prints da conversa por whatsapp com um indivíduo que diz: ;Então minha ex tá usando dinheiro de pensão com homem e eu prefiro eu mesmo gastar do que pagar a pensão, por isso quero compartilhar (a guarda);.
O advogado ainda ressalta: ;Se os pais acham que merreca que dão está sendo gasto de forma errada, basta pedir prestação de contas. Mas passarão vergonha na maioria das vezes;, escreve.

Até a noite desta quarta-feira, o post rendeu mais de 87 mil reações no Facebook, pelo menos 44 mil compartilhamentos e mais de 13 mil comentários.
Veja a publicação e os prints:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação