Publicidade

Correio Braziliense

Cadela cai de varanda em Goiânia e é salva por moradores; veja vídeo

Desesperada por causa dos fogos da noite, a Shih Tzu de 11 anos despencou da janela e foi amparada por um lençol


postado em 01/01/2018 17:23 / atualizado em 01/01/2018 17:27

(foto: Reprodução/internet)
(foto: Reprodução/internet)

 
O ano de 2018 começou com um grande susto para os moradores de um prédio em Goiânia, mas, graças à solidariedade e mobilização de vizinhos teve um final feliz. Uma cadela da raça Shih Tzu, deixada sozinha em um apartamento no 3º andar, passou pela grade da varanda e acabou caindo, na manhã desta segunda-feira (1º/12). Ela foi salva porque os vizinhos improvisaram uma rede com um lençol e conseguiram resgatá-la da queda. O vídeo compartilhado por moradores viralizou nas redes sociais e foi reproduzido por vários portais de protetores de animais. 
 

A cachorrinha se chama Tina e tem 11 anos. No vídeo, é possível perceber o desespero dos moradores. “Ah, meu Deus, vai cair, pega ela gente”. A cachorrinha tenta se agarrar à grade mas acaba caindo em cima do lençol segurado pelos vizinhos e todos aplaudem. 
 
 

Em entrevista à TV Anhanguera, o dono da cadelinha, o gerente Jean Carlos Silva, disse que a deixou sozinha para ir ao supermercado. Segundo ele, Tina estava nervosa desde o início da manhã por causa do barulho dos fogos de ano-novo e, por isso, teria passado pelo espaço do vidro da sacada que deixou aberto.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade