Brasil

Cadela cai de varanda em Goiânia e é salva por moradores; veja vídeo

Desesperada por causa dos fogos da noite, a Shih Tzu de 11 anos despencou da janela e foi amparada por um lençol

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 01/01/2018 17:23
Cadela cai de varanda em Goiânia
O ano de 2018 começou com um grande susto para os moradores de um prédio em Goiânia, mas, graças à solidariedade e mobilização de vizinhos teve um final feliz. Uma cadela da raça Shih Tzu, deixada sozinha em um apartamento no 3; andar, passou pela grade da varanda e acabou caindo, na manhã desta segunda-feira (1;/12). Ela foi salva porque os vizinhos improvisaram uma rede com um lençol e conseguiram resgatá-la da queda. O vídeo compartilhado por moradores viralizou nas redes sociais e foi reproduzido por vários portais de protetores de animais.

A cachorrinha se chama Tina e tem 11 anos. No vídeo, é possível perceber o desespero dos moradores. ;Ah, meu Deus, vai cair, pega ela gente;. A cachorrinha tenta se agarrar à grade mas acaba caindo em cima do lençol segurado pelos vizinhos e todos aplaudem.
[VIDEO1]

Em entrevista à TV Anhanguera, o dono da cadelinha, o gerente Jean Carlos Silva, disse que a deixou sozinha para ir ao supermercado. Segundo ele, Tina estava nervosa desde o início da manhã por causa do barulho dos fogos de ano-novo e, por isso, teria passado pelo espaço do vidro da sacada que deixou aberto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação