Brasil

Mãe atropela acidentalmente e mata filha de 2 anos em Rio Branco

Após o acidente, a mãe ainda tentou levar a criança ao hospital. Porém, segundo funcionários, ela chegou ao local já sem vida

Fernando Jordão
postado em 03/01/2018 20:48
Criança de dois anos que morreu após ser atropelada pela mãe em Rio Branco, no Acre
O ano de 2017 terminou de maneira trágica para uma família de Rio Branco, no Acre. Uma mãe atropelou e matou, acidentalmente, a filha de 2 anos. O caso aconteceu na tarde do dia 31, poucas horas antes da virada, no bairo de Morada do Sol.
Após o acidente, a mãe ainda tentou levar a criança ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Porém, funcionários da unidade de saúde relataram que a menina já chegou ao local sem vida.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 1; Regional. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os denunciantes foram os próprios pais da criança. A linha de investigação é de homicídio culposo ; quando não há intenção de matar. A Polícia Civil acreana vai ouvir os envolvidos e possíveis testemunhas para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.

A família da menina é frequentadora de uma igreja protestante de Rio Branco. Em uma nota de falecimento publicada no Facebook, a igreja lamentou profundamente o falecimento da criança e prestou condolências aos familiares.
[VIDEO1]
Também pelo Facebook, a mãe tem publicado, desde o dia da morte, imagens da criança e recebido diversas mensagens de apoio. "Que Deus em sua infinita bondade possa acalentar a dor do seu coração, mãezinha. Vou estar orando por vocês", disse uma internauta. "Foi uma grande fatalidade. Esse anjinho lindo foi emprestado [sic] por Deus pra alegrar suas vidas, mas ele precisou dela de volta no Reino do Céu", acrescentou outra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação