Publicidade

Correio Braziliense

Homens armados com fuzis explodem agência bancária na zona sul do Rio

Moradores do bairro de Botafogo relataram que acordaram com o estrondo


postado em 06/01/2018 11:05

Criminosos armados com fuzis explodiram uma agência do banco Santander, na Rua da Passagem, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (6). Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados por testemunhas de que aproximadamente 15 homens participaram da ação e fugiram em três carros.

De acordo com a PM, ao se aproximar do banco, os pneus de uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (Botafogo) foram danificados, pois os criminosos espalharam cruzetas de ferro nas vias de acesso durante a fuga. A perícia foi acionada e a ocorrência registrada na 10ª Delegacia Policial.

Moradores do bairro relataram que acordaram com o estrondo. A psicóloga Talita Osório, que mora no edifício que fica sobre a agência, conta que levantou da cama apreensiva por causa da sensação de que o prédio estava tremendo e do susto. Ela contou que foram dois grandes estouros, além do barulho de tiros.

Leia mais notícias em Brasil


“Eu e meu marido não conseguíamos mais dormir. Foi uma explosão muito forte”, disse Talita. “É uma sensação de insegurança absurda. Estamos muito assustados”.

Até o momento, não há informação sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes, que conseguiram escapar, deixando para trás um cenário de destruição. Com a explosão, a porta da agência foi destruída e estilhaços de vidro ficaram espalhados pela calçada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade