Brasil

Briga por batata frita em lanchonete de Fortaleza viraliza e gera memes

Tumulto envolveu cerca de 14 pessoas, segundo uma cliente que preferiu não se identificar

Diário de Pernambuco
postado em 10/01/2018 08:11
Tumulto envolveu cerca de 14 pessoas, segundo uma cliente que preferiu não se identificar
Uma confusão entre clientes em uma hambugueria da cidade de Fortaleza, no último domingo (7/1), chegou a ser o oitavo assunto mais comentado do País no twitter e gerou centenas de memes bem-humorados sobre a briga. O caso acabou viralizando nas redes sociais quando áudios de pessoas que estariam envolvidas na confusão vazaram no aplicativo de mensagens Whatsapp.

O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas, segundo uma cliente que preferiu não se identificar. Conforme os áudios compartilhados nas redes sociais, uma garota afirma que havia pedido batatas fritas e aguardava amigos em uma mesa, quando cinco garotas sentaram e começaram a comer as batatas, sem pedir licença.

Por sua vez, o segundo grupo, das cinco garotas, afirma que foi xingado e agredido e que sentou à mesa a convite de um amigo, que também conhecia o primeiro grupo. "Minha irmã foi convidada, ela não foi de penetra nem comeu a comida dos outros sem pedir. Ela chegou com uma pessoa que estava na mesa e foi convidada para estar lá", Segundo o relato dos áudios, uma das meninas chegou a dizer "essa bolsa aqui paga a vida de vocês;;, referindo-se a uma bolsa Gucci. As informações são do G1.

Como a internet não perdoa, os usuários do Twitter trataram logo de divulgar a história com direito a vários memes, confira alguns deles:
[FOTO1085727]
Confira o vídeo que mostra momentos da confusão:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação