Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após empurrar mulher nos trilhos do metrô em São Paulo

Por sorte, ela caiu no vão do metrô, entre os trilhos e a plataforma, e não foi atingida pelo veículo


postado em 10/01/2018 12:17 / atualizado em 10/01/2018 12:42

No vídeo, é possível ver a hora exata na qual a mulher é empurrada na frente do trem e o desespero de outros passageiros no local(foto: Reprodução)
No vídeo, é possível ver a hora exata na qual a mulher é empurrada na frente do trem e o desespero de outros passageiros no local (foto: Reprodução)

Uma mulher de 24 anos quebrou um braço e uma perna após ser empurrada nos trilhos de metrô da estação Conceição, em São Paulo. Câmeras de segurança do local filmaram o momento exato da ação e o responsável pelo empurrão, um auxiliar de limpeza chamado Sebastião José da Silva, de 55 anos, foi preso em flagrante com a ajuda de outros passageiros.
 

No vídeo, é possível ver a hora exata na qual a mulher é empurrada na frente do trem e o desespero de outros passageiros no local. Por sorte, ela caiu no vão do metrô, entre os trilhos e a plataforma, e não foi atingida pelo veículo. O acidente fez com que a velocidade dos trens fosse reduzida por cerca de duas horas.

Em comunicado oficial à imprensa, veiculado no portal G1, a assessoria do Metrô de São Paulo afirmou que o homem sofria de problemas mentais e empurrou a primeira pessoa que viu na plataforma. À polícia, o homem afirmou que estava com problemas pessoais e por isso descontou na vítima. Ele não apresentou advogado deve responder por tentativa de homicídio.
 
 
 
Via Curiosamente 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade