Brasil

Soda cáustica é confundida com tequila e deixa três feridos do Paraná

O local está interditado e o caso sendo investigado pela DHPP da cidade

Diário de Pernambuco
postado em 16/01/2018 09:31
Após servir as doses de uma garrafa retirada debaixo do balcão, uma das vítimas imediatamente passou mal e vomitou
Três pessoas foram internadas no Paraná após beberem soda cáustica em vez de tequila em um bar, na madrugada de sábado (13/1). Desde a segunda-feira (15/1), o local está interditado e o caso sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) da cidade.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Gazeta do Povo, as bebidas foram pedidas diretamente ao dono do empreendimento. Após servir as doses de uma garrafa retirada debaixo do balcão, uma das vítimas imediatamente passou mal e vomitou. O médico que cuida da paciente afirmou que ela teve queimaduras no estômago e na boca e pode ficar com sequelas. Este foi o caso mais grave atendido.

Encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Boa Vista, duas das vítimas tiveram ferimentos nos lábios, foram atendidas e já receberam alta. O rapaz chegou a ser socorrido em estado grave, mas a recuperação foi "rápida" porque não houve a ingestão da bebida de fato, o homem apenas encostou o copo na boca, o que já foi suficiente para provocar queimaduras nos lábios. O mesmo aconteceu com a outra menina, a terceira vítima. Ela disse à polícia que apenas molhou o dedo na bebida e encostou nos lábios.

Todo o material foi recolhido pela equipe policial e está sendo investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação