Publicidade

Correio Braziliense

Jovem baleada em praia do Rio continua internada em estado grave

Ela foi baleada durante assalto na praia. Segundo a Polícia Militar, ao fugir, o criminoso disparou na direção do policial militar que estava de folga e que o perseguia, e um dos tiros atingiu a moça


postado em 22/01/2018 12:11

Colegas de Larisse pedem doação de sangue para a jovem(foto: Reprodução/ Facebook )
Colegas de Larisse pedem doação de sangue para a jovem (foto: Reprodução/ Facebook )

A jovem Larisse Isídio da Silva, de 21 anos, continua internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, porém estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Larisse foi atingida com uma bala perdida, no abdome, quando estava na Praia da Reserva nesse domingo (21/1), na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
 

Ela foi baleada durante assalto na praia. Segundo a Polícia Militar, ao fugir, o criminoso disparou na direção do policial militar que estava de folga e que o perseguia, e um dos tiros atingiu a moça.

Larisse deu entrada no Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passou por cirurgia de emergência ainda ontem. Seu namorado, Izaldo Junior, usou seu perfil no Facebook para pedir orações e doações de sangue para a jovem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade