Publicidade

Correio Braziliense

Homem furta televisão e tem objeto roubado ao fugir da cena do crime

Suspeito arrombou o estabelecimento com um alicate. Ao deixar local, outro homem se passou por vigilante para roubar aparelho.


postado em 08/02/2018 11:08

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
Um homem de 32 anos arrombou uma loja, roubou uma televisão e foi roubado após sair do local do crime na cidade de Boa Vista, em Roraima. O suspeito, de identidade não revelada, é venezuelano e utilizou um alicate para invadir o comércio. “Ele usou um alicate para arrombar os três cadeados. Ao entrar, levou uma televisão de plasma. A filha de 9 anos acompanhou todo o crime”, explicou um dos policiais responsáveis pela prisão em entrevista ao portal G1. Imagens das câmeras de segurança do local flagraram o momento do roubo e ajudaram a polícia a identificá-lo e encontrá-lo com duas filhas em uma praça da capital.

Em depoimento, o suspeito assumiu o crime, mas explicou que devolveu a televisão a um homem que se passou por vigilante do local. Os investigadores, porém, não conseguiram identificar este profissional. “Ele entregou a televisão porque achava que homem era vigilante mesmo. Fizemos uma investigação para encontrá-lo, mas não havia informações de quem poderia ser a pessoa que levou o aparelho”, confirmou o oficial. O homem foi encaminhado ao presídio após ser autuado em flagrante por furto e corrupção de menor. As duas filhas dele foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
 
Via Curiosamente 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade