Motorista é preso ao apresentar CNH com dados do ator Antônio Fagundes

Caso ocorreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Homem tentou fugir dos policiais após flagrante

- Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Um motorista foi preso em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após ser flagrado dirigindo com uma carteira de habilitação falsa com os dados do ator Antônio Fagundes.

Identificado como Rafael Carlos Ferreira, 21 anos, o jovem foi localizado, na manhã dessa quinta-feira (8/2), no momento em que policiais militares faziam uma ronda de rotina na região.

 

Segundo a polícia, os policiais avistaram o veículo em alta velocidade e pararam o condutor. Os agentes realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado no veículo. No momento em que verificaram os documentos pessoais de Rafael, no entanto, checaram que em sua carteira de motorista havia indícios de adulteração e falsificação de dados.


Suspeito tentou fugir 

Após a consulta, foi confirmado que o número de espelho e registro do documento não existiam no sistema. Já o CPF que aparecia na CNH informava ser do ator Antônio Fagundes. O suspeito tentou fugir após a constatação dos policiais, mas foi contido por eles, e acabou confessando o crime.  

 

A polícia ainda investiga como Rafael teve acesso a uma CNH falsa e aos dados do ator. O caso foi registrado como uso de documento falso e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto. 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Jacqueline Saraiva

.