Brasil

Forças Armadas fazem operação conjunta com polícias na zona oeste do Rio

Algumas ruas e acessos a essas regiões estão interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados com restrições para aeronaves

postado em 23/02/2018 06:49
A ação é igual a que foi feita na última terça-feira (20/2), na comunidade de Kelson's, na Penha
As Forças Armadas fazem nesta sexta-feira (23/2), desde as 5h, uma operação conjunta com as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro em três comunidades de Bangu, na zona oeste da cidade. Os militares estão apoiando ações nas comunidades de Vila Kennedy, Vila Aliança e Coreia.

As Forças Armadas empregam 3.200 militares em ações de estabilização, de cerco e desobstrução de vias, assim como foi feito na última terça-feira (20/2), na comunidade de Kelson;s, na Penha.

Algumas ruas e acessos a essas regiões estão interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados com restrições para aeronaves civis, mas os aeroportos não terão interferência em suas operações. O comando da ação está concentrado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação