Brasil

Vídeo: briga em estacionamento de concessionária acaba em tiros em Teresina

Segundo uma testemunha, o autor dos disparos é um delegado da região

postado em 28/02/2018 21:29
Segundo uma testemunha, o autor dos disparos é um delegado da região

Um desentendimento no estacionamento de uma concessionária em Teresina, no Piauí, acabou em tiros e em correria, de clientes e funcionários. A briga, que ocorreu na manhã do último sábado (24/2), foi filmada por uma funcionária da empresa. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
[VIDEO1]

Tudo começou quando um cliente "encostou" o carro, uma Hillux SW4, no veículo de outra pessoa, um Ford Fiesta. O motorista afirmou que não havia danos nos carros, mas que acionaria a perícia do seguro de qualquer forma. A atitude enfureceu o dono do Fiesta. Ele pegou um cassetete que estava guardado no carro e quebrou os vidros do passageiro e traseiro da Hillux. Os golpes teriam atingido uma mulher e uma criança, segundo testemunhas.
Em retaliação, o proprietário da Hillux, que seria um delegado da região, sacou uma arma e efetuou vários disparou. A vidraça da loja e um dos carros expostos para venda foram atingidos. De dentro da concessionária, funcionários corriam e gritavam assustados, como é possível ver nas filmagens. "Moço, para! Ai, meu Deus". Poucos minutos depois, é possível ouvir, ao fundo do vídeo, uma sirene de polícia, que levou os envolvidos para a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação