Publicidade

Correio Braziliense

Repórter da Globo é atingido por carro da PM durante transmissão ao vivo

Jornalista estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru explicando o caso de um idoso que foi detido quando ocorreu o incidente


postado em 07/03/2018 15:17

Rinaldo Moreira estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru explicando o caso de um idoso que foi detido quando ocorreu o incidente(foto: Rede Amazônica/Reprodução)
Rinaldo Moreira estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru explicando o caso de um idoso que foi detido quando ocorreu o incidente (foto: Rede Amazônica/Reprodução)

 
Um jornalista foi atingido por uma viatura da Polícia Militar enquanto fazia uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (6/3), em Rondônia. O repórter Rinaldo Moreira estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru explicando o caso de um idoso que foi detido tentando renovar uma carteira de habilitação falsa quando ocorreu o acidente. 

Nas imagens, exibidas em tempo real pelo Jornal de Rondônia 1ª edição, da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, é possível ver o carro da PM dando ré até atingir o jornalista nas costas. A transmissão foi cortada imediatamente e a âncora, Gabriela Cabral, explicou que houve um "problema". "Infelizmente tivemos um problema na transmissão. Aconteceu um pequeno acidente", disse ela. 

Momentos depois a apresentadora chamou novamente o repórter, que voltou ao vivo e afirmou que passava bem. Rinaldo disse que o incidente fazia "parte da profissão de jornalista" e garantiu que o ocorrido foi apenas um "susto". Ele afirmou pensar estar precavido deste tipo de situação. "Eu tinha saído da rua pra evitar que isto acontecesse. Depois do acidente o comandante desceu, me pediu desculpa e viu se estava tudo bem", relatou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade