Brasil

Menina de 7 anos se emociona com bolo de aniversário e foto viraliza

Reação da criança diante do presente, feito pela avó, emocionou mais de 165 mil pessoas no Facebook em menos de 24 horas

Estado de Minas
postado em 13/03/2018 07:34
Quando percebeu que seu desejo foi atendido, na hora da festa, Rinah se emocionou
Prestes a completar 7 anos, a garota Rinah Laís Farias de Souza pediu um bolo de aniversário à avó. A prima da menina, Thais Monteiro, disse que a menina insistiu muito no pedido, porque realmente queria ter um bolo de aniversário. "Ninguém imaginava que fosse tão importante para ela", contou Thais, que é estudante de direito. A família mora em Macapá, no Amapá.

Quando percebeu que seu desejo foi atendido, na hora da festa, Rinah se emocionou tanto que a prima, Thaís, decidiu registrar o momento e postar no Facebook. "A emoção dela por algo tão simples emocionou a todos, que não esperavam a reação, ainda mais de uma criança", explicou.
[VIDEO1]

"Sempre que eu pensar na palavra gratidão, vou lembrar desse momento. Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti criança;, escreveu na postagem.

Depois que fez a postagem, no entanto, foi a vez de a estudante de direito se surpreender. Até a noite dessa segunda-feira (12/3), a foto teve mais de 165 mil curtidas, 47 mil compartilhamentos e mais de 12 mil comentários. Segundo Thais, as mensagens vieram de toda parte do Brasil e do mundo. ;Jamais imaginei que chegaria a tal repercussão, estamos assustados e muito gratos, pois foi algo tão simples! Estamos recebendo muitas mensagens lindas e muitas pessoas querem até enviar presentes para a Rinah;, contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação