Brasil

Homem engole embalagem com cocaína, vai para hospital e é preso

Ele confessou aos policiais que engoliu a substância após perceber a presença da PM como forma de escondê-la. Ele teve que dar entrada em uma unidade hospitalar de Montes Claros

Luiz Ribeiro/Estado de Minas
postado em 19/03/2018 18:06
Um homem foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, depois de engolir uma embalagem plástica com uma porção de cocaína e comparecer a um hospital para a retirada da droga do estômago. Após o atendimento médico e a retirada do entorpecente, ele foi encaminhado para a delegacia, onde assinou um termo e foi liberado. O homem confessou que engoliu a embalagem com a substância tentando escondê-la da polícia.

O rapaz, Joaquim Rodrigues da Silva Neto, de 22 anos, deu entrada no Hospital Universitário Clemente de Faria na tarde de domingo com fortes dores no estômago e na garganta. Ele foi submetido a um exame de endoscopia, que constatou em uma embalagem plástica com vários papelotes de cocaína. Não foi informada a quantidade exata. O caso foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar, que compareceu na unidade hospitalar.

Com o próprio procedimento da endoscopia, os médicos conseguiram retirar a droga do estômago do jovem, sem a necessidade de cirurgia.

Na delegacia, Joaquim contou que estava em uma festa em um bar e engoliu o saco plástico ao perceber que um carro da PM passava pelo local. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga, com o compromisso de comparecer a uma audiência do Juizado Especial. Ele já tinha passagem na policia, mas não foi informado por qual crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação