Publicidade

Correio Braziliense

Cachorro que esperava em porta de hospital dono falecido ganha novo lar

Com novo nome, Campeão foi adotado por uma funcionária do hospital


postado em 21/03/2018 12:23

O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu vacinas e passou por tratamento e higienização(foto: Reprodução/Facebook)
O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu vacinas e passou por tratamento e higienização (foto: Reprodução/Facebook)

Terminou com final feliz a história de um cachorrinho que esperou durante quatro meses o dono que havia falecido na Santa Casa de Novo Horizonte, São Paulo. Com novo nome, Campeão foi adotado por uma funcionária do hospital. Letícia Bortolucci, 30 anos, se comoveu com a história do animal. 

Ela costumava encontrá-lo em frente ao local de trabalho, mas só decidiu adotá-lo quando descobriu que ele havia sido levado para um abrigo. Isso só foi possível porque Campeão conseguiu fugir e voltou ao hospital para continuar aguardando o antigo dono.

O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu vacinas e passou por tratamento e higienização. Ele ficará na clínica mais alguns dias para, só então, ir para a casa de sua nova dona e de outro cachorro. Segundo Letícia, ele é muito dócil e com certeza terá bastante amor e carinho.

Em entrevista ao G1, Letícia Bortolucci explicou a escolha do nome do novo melhor amigo. “Eu o acompanhei desde que chegou ao hospital. Acho que o nome Campeão representa o fim da história. Ele teve persistência de ficar na frente do hospital por todo esse tempo, e agora com final feliz, acho que é um campeão”, completou.
 
*Via curiosamente 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade