Diário de Pernambuco
postado em 21/03/2018 12:23
Terminou com final feliz a história de um cachorrinho que esperou durante quatro meses o dono que havia falecido na Santa Casa de Novo Horizonte, São Paulo. Com novo nome, Campeão foi adotado por uma funcionária do hospital. Letícia Bortolucci, 30 anos, se comoveu com a história do animal.
Ela costumava encontrá-lo em frente ao local de trabalho, mas só decidiu adotá-lo quando descobriu que ele havia sido levado para um abrigo. Isso só foi possível porque Campeão conseguiu fugir e voltou ao hospital para continuar aguardando o antigo dono.
O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu vacinas e passou por tratamento e higienização. Ele ficará na clínica mais alguns dias para, só então, ir para a casa de sua nova dona e de outro cachorro. Segundo Letícia, ele é muito dócil e com certeza terá bastante amor e carinho.
Em entrevista ao G1, Letícia Bortolucci explicou a escolha do nome do novo melhor amigo. ;Eu o acompanhei desde que chegou ao hospital. Acho que o nome Campeão representa o fim da história. Ele teve persistência de ficar na frente do hospital por todo esse tempo, e agora com final feliz, acho que é um campeão;, completou.
*Via curiosamente