Brasil

Estudante pisa em cobra dentro de sala de aula no Norte de Minas

Uma aluna, de 9 anos, pisou acidentalmente no réptil. Por precaução, a garota chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não foi constatado que ela foi picada

Estado de Minas
postado em 26/03/2018 20:09
A cobra foi capturada
Os alunos da Escola Municipal Josefa Pereira, da comunidade rural de Catarina, no município de Bocaiuva, na Região Norte de Minas, tomaram um susto com a presença de uma visitante indesejada dentro de uma sala de computação: uma cobra jararaca. Uma aluna, de 9 anos, pisou acidentalmente no réptil. Por precaução, a garota chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não foi constatado que ela foi picada.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Bocaiuva informou que os alunos participavam da aula de computação quando a estudante de nove anos pisou acidente na jararaca. Aparentemente foi verificado que a menina não teve nenhum ferimento. Mesmo assim, diz a nota, ;por precaução;, a menina foi encaminhada imediatamente para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, onde foi atendida por um pediatra.

Em seguida, foi levada para o Hospital Regional Clemente de Faria, unidade de referência a vítimas de acidentes com animais peçonhentos em Montes Claros. A garota foi submetida a novos exames e foi liberada logo em seguida, após a constatação de que ela nada sofreu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação