Brasil

Tiroteio provoca pânico e correria dentro de shopping no Rio de Janeiro

Pelas redes sociais, usuários que se identificaram como amigos de pessoas que estavam no shopping relataram que os clientes ficaram trancados no centro de compras

postado em 26/03/2018 21:01
Tiroteio no Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Um tiroteio assutou lojistas e clientes e provocou o fechamento do Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (26/3).
[VIDEO3]
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que retirou todas as pessoas do centro de compras por volta das 22h. Não houve reféns e nenhum criminoso foi encontrado. A operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Pelas redes sociais, usuários que se identificaram como amigos de pessoas que estavam no shopping relataram que os clientes ficaram trancados no local. Já um perfil que costuma mostrar onde acontecem tiroteios na capital carioca informou que havia gente se escondendo dentro das lojas.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre feridos.

Confira o posicionamento do shopping, na íntegra:


O Botafogo Praia Shopping esclarece que encerrou suas atividades por volta das 20h após uma tentativa de assalto em uma das lojas do empreendimento nesta segunda-feira (26). O shopping reforça que ninguém ficou ferido e que todas as pessoas foram retiradas com segurança. O Botafogo Praia informa ainda que as medidas preventivas tomadas fazem parte do procedimento padrão e buscaram exclusivamente garantir a integridade e bem-estar de todos presentes no estabelecimento. O shopping reitera que funciona normalmente a partir das 10h desta terça-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação