Brasil

Polícia investiga abuso sexual de pastor contra sete crianças em Recife

Segundo a Polícia Civil, as crianças frequentavam a instituição religiosa

Osnaldo Moraes/Diário de Pernambuco
postado em 27/03/2018 11:30
[FOTO1]
O Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA) da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga um caso de suspeita de violência sexual contra sete crianças no Ibura, Região Sul do Recife. Segundo queixas registradas no DPCA, na Madalena, Região Oeste da Capital, os casos foram relatados por familiares das vítimas e a suspeita recai contra um homem identificado como pastor de uma igreja pentecostal.

Segundo a PCPE, o delegado Ademir Soares está à frente das investigações do caso e foram solicitados exames periciais nas vítimas. Nomes, idades e outras referências das vítimas são mantidas em sigilo por força da Lei. Também não foram informados nome, idade e referências do suspeito, citado apenas como ;pastor da igreja pentecostal;.

Ainda segundo a Polícia Civil, as crianças frequentavam a ;instituição religiosa; do ;pastor;. Foi antecipado que o delegado Ademir Soares somente se pronunciará sobre o caso após a conclusão do inquérito e ninguém foi preso. Casos de violência contra crianças podem ser denunciados pelo Disque 100 ou pelo fone 3184-3579.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação