Publicidade

Correio Braziliense

Policial Militar faz discurso político em ônibus e alerta para 'pandemônio'

Vídeo mostra policial dentro de um ônibus opinando sobre as consequências do julgamento de Lula nesta quarta. Polícia Militar reage, por meio de nota, "que trata-se de um fato isolado"


postado em 04/04/2018 13:50 / atualizado em 04/04/2018 17:29

(foto: Reprodução/Vídeo)
(foto: Reprodução/Vídeo)

 
Um vídeo com um policial militar de Minas Gerais, dentro de um ônibus de Belo Horizonte, está circulando nas redes sociais, alertando para um suposto "pandemônio" que poderá tomar conta do país a partir desta quarta-feira (4/4).

"Vai haver manifestação pró e contra hoje", se referindo às manifestações ocorridas nessa terça-feira (3/4) em função do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nesta quarta terá habeas corpus julgado pelo STF.

'Isso aqui vai virar um pandemônio e quem não exercer seu papel de cidadão, vai sofrer as consequências", disse o militar, que, segundo testemunhas,  teria parado o ônibus para "discursar" para passageiros.

Nota da Polícia Militar


O comando da Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, reconheceu tratar-se de um militar mineiro, sem identificar o policial. Em nota enviada por e-mail ao Estado de Minas, na manhã desta quarta-feira, a corporação afirmou que "trata-se de um fato isolado", acrescentando que a PM de Minas "não coaduna com este tipo de atitude". 

A Polícia Militar também informou que  "um procedimento apuratório para a devida verificação do caso em questão já foi instaurado pela instituição".
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade