Publicidade

Correio Braziliense

Mulher faz refém em ponto de ônibus e bloqueia Avenida Paulista

Com uma faca, a agressora ameaçava ferir a vítima. Segundo a Polícia Militar, o primeiro pedido de socorro feito ao 190 chegou às 12h16. A mulher se entregou às 12h58


postado em 05/04/2018 13:31

Mulher mantém outra mulher refém na Avenida Paulista (foto: Reprodução/TV Globo )
Mulher mantém outra mulher refém na Avenida Paulista (foto: Reprodução/TV Globo )


Uma mulher foi feita refém por outra em um ponto de ônibus na altura do número 900 da Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5/4). Com uma faca, a agressora ameaçava ferir a vítima. Segundo a Polícia Militar, o primeiro pedido de socorro feito ao 190 chegou às 12h16. A mulher se entregou às 12h58.

Os primeiros policiais que chegaram no ponto, na frente do prédio da Petrobrás, segundo a PM, isolaram a área e pediram auxílio ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e o Resgate do Corpo de Bombeiros. Mas a agressora concordou em se desarmar e entregar a faca antes de os grupamentos especiais chegarem. 

A Paulista chegou a ser bloqueada, em todas as faixas, na pista sentido Paraíso, na altura da Alameda Campinas, mas já foi liberada. A polícia ainda não confirmou a identidade das envolvidas nem o que teria provocado a ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade