Brasil

Mulher faz refém em ponto de ônibus e bloqueia Avenida Paulista

Com uma faca, a agressora ameaçava ferir a vítima. Segundo a Polícia Militar, o primeiro pedido de socorro feito ao 190 chegou às 12h16. A mulher se entregou às 12h58

Agência Estado
postado em 05/04/2018 13:31
Mulher mantém outra mulher refém na Avenida Paulista

Uma mulher foi feita refém por outra em um ponto de ônibus na altura do número 900 da Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5/4). Com uma faca, a agressora ameaçava ferir a vítima. Segundo a Polícia Militar, o primeiro pedido de socorro feito ao 190 chegou às 12h16. A mulher se entregou às 12h58.

Os primeiros policiais que chegaram no ponto, na frente do prédio da Petrobrás, segundo a PM, isolaram a área e pediram auxílio ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e o Resgate do Corpo de Bombeiros. Mas a agressora concordou em se desarmar e entregar a faca antes de os grupamentos especiais chegarem.

A Paulista chegou a ser bloqueada, em todas as faixas, na pista sentido Paraíso, na altura da Alameda Campinas, mas já foi liberada. A polícia ainda não confirmou a identidade das envolvidas nem o que teria provocado a ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação