Brasil

Moradores amarram em poste suspeito de tentativa de roubo em Belo Horizonte

Suspeito tentou assaltar uma mulher de 61 anos. Comparsa, armado com uma pistola, conseguiu fugir

Lucas Soares*/Estado de Minas
postado em 09/04/2018 17:11
Suspeito tentou assaltar uma mulher de 61 anos. Comparsa, armado com uma pistola, conseguiu fugir
Moradores do Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, amarraram a um poste um homem, de 29 anos, suspeito de tentar assaltar uma mulher, de 61, na Rua Chefe Pereira, na tarde desta segunda-feira (9/4). De acordo com testemunhas, o homem entrou no carro da mulher, enquanto um comparsa apontava uma pistola, mas foi retirado de lá por cerca de cinco pessoas que perceberam a ação.

Um morador, que preferiu não ser identificado, disse que a mulher, ao ser abordada pelos homens em seu veículo, começou a pedir socorro às pessoas que estavam nas imediações. "Um bandido fugiu e outro foi imobilizado em um poste até a chegada da polícia", contou.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 13h para a ocorrência de roubo tentado. O boletim de ocorrência, no entanto, diz que o suspeito foi detido por populares que se aproximaram e evitaram que o roubo se consumasse. O comparsa do suspeito, que estava armado, conseguiu fugir.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação