Publicidade

Correio Braziliense

Homem ateia fogo na mulher e em si mesmo na zona norte de SP

Os dois ficaram com mais de 80% do corpo queimado, com lesões de 1º e 2º graus


postado em 12/04/2018 17:38 / atualizado em 12/04/2018 17:43

Um homem de 33 anos usou galões de combustível para atear fogo na mulher, também de 33, e depois no próprio corpo durante uma discussão na casa em que vivem na Brasilândia, zona norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 12/4. Os dois ficaram com mais de 80% do corpo queimado, com lesões de 1º e 2º graus.

As chamas se alastraram e provocaram incêndio na residência localizada em uma comunidade da Rua Nícia Coutinho Patrício. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero Águia foram enviados ao local, mas o fogo foi extinto por vizinhos antes da chegada da corporação.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem teve 85% do corpo queimado, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro do Hospital Geral de Vila Penteado, na zona norte. Já a mulher teve queimaduras em 80% do corpo, foi resgatada de helicóptero e encaminhada ao Hospital das Clínicas, na zona oeste.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade